All this is a dream.: Bff cade a sua ?

Bff cade a sua ?

O assuno hoje é BFF , cade  a sua ?



Com ela vcpode contar seus segredos , desabafar e ela sempre vai estar com você.Mas CUIDADO!
Varias pessoas podem ser amigas falsas ,por isso sempre proucure conhecer as pessoas antes de torna-la sua BFF  amy Bff Conheci no Pré- 1 KKK :

Nossa historia :

Eu tinha 3 anos e ela 4 , a gente estudava na mesma sala ela se chama Thayanne Francynne Da Silva Golveia , ela er uma princesinha toda patty e eu ali na sainha rosinha toda rodadinha e ela estava com a blusa do uniforme e uma sainha tipo a minha so que meio roxinha , eu cheguei praela e falei :

-Gostei muito da sua saia onde comprou ?
-Na lilicaRipilica e a sua ?
-Tbm hehehe

kk e papo vem papo volta a gente se tornou grandes amigas e dps de uns 2 , 3 anos meu tio faleceu , e eu estava brincando com a Thay , na minha antiga escola Chapeuzinho Vermelho , a gente tava zuando uma menininha quando a minha prima , Lauany chegou e me contou , dps eu naumm fui mas pra aula uns dois dias e quando eu volteiu a Thay tinha comprado um bolinho de morango pra min .Eu amo ela <3 para sempre  ! e hoje a gente nem estuda juntas mais não , so que fundamos um grupinho e todo fim de semana eu vejo a minha BFF ! Thayanne Francynne da Silva Goveia ! Te AMO !




---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nossa historia não é lá mto linda mas so o fato de ter a my princess Thay a torna PERFECT!


--------------------------------------------------------------------------------------------------

5 fatos da BFF perfect :
*Sempre ela estará ao seu lado . Forever!

*Vai te apoiar em momentos difíceis

*Ela pode ter ou não o mesmo estilo que vc.

*Ela gosta de algumas coisas que vc gosta.

*Ela é companheira .



Beijinhos cor de rosa ! Byyeee..


Nenhum comentário:

Postar um comentário