All this is a dream.: Protetor Solar..

Protetor Solar..

Bom minhas amoras , depois de alguns dias longe de vocês my bettys finalmente eu tive a inspiração que precisava e teremos nntos posts novos.





Bom o assunto o hoje é sobre um assunto super importante para a pele , protetor solar , ele evita ; queimaduras , acne , .. Entre outros ele é super importante por que ele evita a queimadura dos raios ultra violetta , o que é muito bom para a saude da sua pele . Em  todas as idades existem protetores adequados , o ideal é que se você tem entre 5 £ 7 anos seja o kids de oito para cima o recomendado é o factor 15 . Bom o fato é que protetor solar e super importante , depedendo da região se vc tem entre 20 e 30 anos o recomendado e o factor 30 ,  a sua consultora pode lhe dizer o adequad o em dia de frio ou de calor nunca saia sem ele . Existem varias marcas no mercado , uma das melhores é a Natura , o meu é de lá. Mas o importante é proteger a pele acimaa de tudo .

No mercado tem de todos os tipos  base , é em pó e etc , na maquiagem o recomendavél que você antes de passar a base , o pó  e etc outros produtos para esconder suas "imperfeiçoes" o recomendado é que passe um pouco .

a dona de uma clinica expecializada em pele (Juliana Zirondi ) Afirma que o factor certo para a região norte e sudeste do país o recomendado é o factor 30. para pessoas acima de 17 ANOS OU 20 POR AI.


então foi isso beijokas amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário