All this is a dream.: Como escolher seus looks ?

Como escolher seus looks ?

           
Oiiiw , meninas varias garotas se perguntam  "Como eu vou nisso" "Eu não tenho roupa" e etc ,  com o guarda roupa cheio. O que essas garotas não sabe é como escolher certo? Isso aacontece muito. Ta certo , que talvez a gente saiba e fique aquela duvida " Sera que isso fica legal" , mas meninas faça da moda sua funcionario.Com a moda crie seu estilo.

O que vestir para uma caminhada no parque ? 

Para o parque , ou pracinhas , e etc (de dia).. Bom meninas , em certas regiões do país o clima é diferente , da outra. Então deixei duas opções . Escolha aquela que se baseia no temporal do seu estado.

Frio = Um vestidinho , (rosa,azul,branco,roxo,lilás) fica muito lindo com um sobretudo , branco.Um preto também é uma bo opção vc tem que se basear , nas cores , um bom contraste fica super legal e uma meia calça fica super fofo.Se , caso vc nao tenha um vestidinho, uma meia-calça e um sobretudo , vc pode tbm optar por uma calça com uma blusa e um casaquinho . O importante meninas , é você não se esquecer da ocasião e não usar algumas coisas muito pesadas ou luxuosas para apenas um passeio no parque , ou na praça. 

Calor = No calor , fica muito mais simples , vc pode ir com um shortinho , não muito comprida para nao ficar suada , e com odores horriveis! E comuma blusa supeer fofa! Vc também pode ir com uma legging  , e uma blusinha que passe da coxa POR FAVOR! , ou com um vestidinho florido ,  super cute! 
 
O que  vestir para sair a noite ? 

Frio = Um sobretudo , com um vestidinho por baixo e meia-calça é a melhor opção vc tbm pode optar por uma calça e uma blusinha que seja muito linda com um casaquinho , ou um vestido um pouco mais noite tbm com o casaquinho . OBS (EM DIAS FRIOS LEVE UMA  BOLSINHA COM BATOM DE MANTEIGA DE CACAU) 

Calor = Top Cropped's estão super na moda porque nao o usar com uma sainha de cintura alta ? Ou que tal vc usar um top C , com um lindo shortinho desfiado ? Quem sabe um vestido ? 

Bom meninas foram poucas as dicas mais espero que as utilizem outras dicas : 

+Saiba sempre se vestir de acordo com a ocasião nada mais out do que um short desfiado e um top Cropped em um casamento.

+Nunca , utilize cores combinando , não quero dizer que vc nao possa combinar um tic tac vermelho com sua sapatilha vermelha , mas que vc nao deve NUNCA sair toda de vermelho , parecendo uma salsicha .

+Quando for utilizar blusas de famdons como por exmplo aquelas escritas "I'M DIRECTIONER" Não use tudo de seu ídolo  , fica estranho.

+Na hora de fazer a MAKE , tente sempre deixa-la em harmonia com o look , nada de usar um look um pouco mais noite com uma make 3D com batom florescente! Saiba se portar.

+Aqueles shorts , colados que parecem que você passou manteiga pra entrar , além de te machucar te deformam e deixa-a feia.

Bom é isso ! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário