All this is a dream.: Playlist: Não desista das musicas brasileiras

Playlist: Não desista das musicas brasileiras


Finalmente uma imagem em preto e branco que defina um pouco a mim mesma. Olá leitores! me desculpem por não inciar um post com um olá, é que vocês sabem o quão difícil é achar uma imagem em preto e branco que não seja meramente depressiva, não que essa não seja risos. Bom, como vão? Eu vou muito bem e muito feliz por ter chegado a pelo menos 6 comentários no post anterior, sinto que pouco a pouco vamos voltar a ser o mesmo ATAD de antes. Minha escola se torna cada dia mais violenta, a cada dia temos mais brigas, hoje mesmo havia garotos sob efeito de drogas e armados no portão a espera de um amigo, isso foi bem intrigante e confesso que fiquei com medo de algum tiroteio ou algo do tipo, sou bem medrosa em relação a segurança, mas meu maior sonho é morrer em meio a alguma adrenalina, de qualquer jeito que seja (Pois é, sou bem bipolar). Queria dizer a todos vocês que arrumei o botão de follow, espero que eu consiga cumprir com a minha meta. Meu aniversário vem se aproximando, e infelizmente vou ter uma prova no dia o que me deixa completamente exposta as ovadas, só de pensar tenho agonia, vou ver se arrumo um atestado porque eu realmente prefiro passar por qualquer coisa pra não levar ovada. Bom, eu acho que a maioria (ou talvez esteja enganada) aqui deixou de ouvir musica brasileira, quer dizer, eu deixei a algum tempo e agora confesso que voltei, e voltei com muito mais gosto do que pela musica internacional, eu concordo que alguns tipos de musica com linguagem obcena que é o mais comum no brasil,  é bem horrível, mas se procurarmos bem ainda existe alguma coisa boa por aqui. Eu listei as minhas músicas brasileiras favoritas, espero que vocês gostem. Até!


"Eu devia sorrir mais, abraçar meus pais viajar o mundo e socializar" Mais que uma ótima música, uma letra que deveríamos trazer para nós mesmos e estabelecer como uma regra para todos os dias.
Quando eu falo em boa musica brasileira, pra mim é impossível não citar CBJR, gente não tem como! As melhores pra mim sempre será CBJR, apenas.


O que dizer sobre Raul? Esse lendário talento, que era brasileiro por sinal. Essa é a musica que mais me define entre todas as musicas brasileiras que eu gosto.





Eu não sou a favor de cortes, nunca me cortei nem sei se alivia ou não a dor, mas a música realmente é maravilhosa.


Estou ouvindo essa música assim como todas as outras do ep "mais um" do fly desde o meu despertar, e eu realmente não consigo parar de ouvir, a música é maravilhosa e não tem como não pegar "Você se foi e eu virei o vazio de alguém, uma metade qualquer de uma música sem começo" 

Espero que vocês tenham gostado, e que me mostrem algumas músicas ou cantores/bandas brasileiras que vocês curtam. Beijos, leth.

2 comentários:

  1. Esse gif é tão perfeito *u* Eu adorei ele <3
    Olá moça! Tudo bom?
    Quando eu tenho poucos comentários em uma postagem, espero um pouco para que apareçam mais.
    Eu faço aniversário em janeiro, então nada de ovadas MWHAHAHA *era pra ser uma risada maligna*
    Amo gente que sabe que o Brasil tem boas músicas, e que valoriza isso!
    Super Combo é tão amorzinho <3 E não é só Piloto Automático que é linda! Eu deveria ter postado sobre eles há um bom tempo, mas acabei me esquecendo.
    Dias de Luta e Dias de Glória é hino, apenas.
    Confesso que do Raul eu só conheço umas três músicas *vergonha* ç.ç Mas elas são perfeitas ;w;
    GENTE, SKANK :')
    Legião Urbana junto a Skank é minha infância, meu irmão ouvia, e eu acabei por ouvir junto.
    Nunca tinha ouvido música nenhuma da banda Fly. Já tinha ouvido falar sobre eles e tal, mas nunca criei um interesse de fato.
    Não foi a minha favorita da play, para ser sincera, mas a letra da música em si não é ruim.
    Ouça "Só Sei Dançar Com você", da Tulipa Ruiz ;w;

    { rabbits&wolfs, thisismydemoninside, reckless }

    ResponderExcluir
  2. Olá, Leth! Eu concordo com você no quesito imagens pretas e brancas, são realmente meio depressivas na maioria. Nossa, que pena que esteja tão violenta assim. Eu estudo em escola cristã e ela é bem calminha. Sou completamente apaixonada por músicas nacionais, por este motivo, conheço todas as músicas da sua playlist, menos Fly, não é meu estilo.

    SUPERCOMBO é perfeição, amo muito Piloto Automático! Estou tão feliz que eles estejam partipicando do SuperStar! Eu conhecia a banda já faz muito tempo e ver eles ganhando reconhcimento (ainda mais, né?) é ótimo... Mas fico com um certo ciuminho, pois essa é a minha música jssldj Bipolar sempre. Raul sempre maravilhoso e Legião a mesma coisa!

    Com carinho, Clara

    // n-found.blogspot.com

    ResponderExcluir