All this is a dream.: 5on2 (5on2?) - Músic

5on2 (5on2?) - Músic


Oi lindos, bom eu não tenho porra nenhuma pra falar aqui hoje, mas podemos tentar enfim né. Minhas aulas voltaram, e no primeiro dia foi legal, mas hoje (segundo, e já to morrendo mesmo) voltou a ser o mesmo porre de sempre, e a de vocês? Teve um show do Luan Santana aqui, e bom metade da minha escola é fã, então enquanto elas falam loucamente sobre o Luan Santana, suas partes baixas, seu suor e tudo que nele existe eu fico sentada no banco olhando pro nada juntamente do meu namorado, a solidão!. Eu espero que esse show e essa mania de fãs do LuanS até do buero na minha escola passe rápido. Gente, eu to apaixonada pela voz do Lucas Lucco, sério, já ouviram o cover dele de Yellow? É tipo, melhor do que a música original em si, é maravilhoso! Me desculpem, não vai dar pra nivelar. Não hoje. Mentira não consegui ver bagunçado, um amor eu sempre né gente. Enfim, cara eu to muito apaixonada pelo Paramore, melhor banda ever!. Como vão vocês? Eu reclamei tanto que esqueci de perguntar, desculpa momos. Também to apaixonada pela Marina, gente melhor cantora indie, (sorry lana, not sorry),

sério, as músicas dela são maravilhosas! Eita, escrevendo errado pra nivelar aksjaks. Enfim, vocês tem que ouvir! A minha favorita é Bubble Gum Bitch (Putiane pra sempre gente, queiram ou não ausasu), o indie dela, é um indie alegre que te faz sentir uma vadia destruidora de lares e corações, eu amo essa sensação (Gente, eu tenho problemas mesmo.) Enfim, enfim, enfim vamos ao post

Bom, eu e a Ana do Escapis resolvemos fazer um projeto de fotografia, mas um 5 on 2, ou seja, 5 fotos, dia 5, duas pessoas. É meio complicadinho, mas vocês são inteligente uhasusa <3. E o tema de Julho é música, música em sí, Cd's, festivais, e tals.

Eu não tive muito tempo, na verdade tempo não, eu não tive foi coragem pra tirar fotos então eu vou usar algumas do meu insta, e outras que eu não postei. Espero que gostem, Até.







7 comentários:

  1. Não gosto nem do Luan, nem do Lucas, então não sei o que falar sobre seus comentários IQJWEIJA Se for Yellow do Coldplay, acho difícil que o cover seja melhor que a música :v Caso contrário... Enfim. Sou apaixonada pela Marina também, mas acho ela a segunda melhor, Lana > all ♥ Bubblegum Bitch é maravilhosa mesmo, mas minha preferida é Teen Idle (a bad me acompanhando since ever).
    Adorei suas fotos, Lets ♥♥ A minha preferida foi a quarta, adorei.

    besos ♥ {escapis-m.blogspot.com}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gosto do Luan, voz enjoativa pra caramba. Cara, é quase!. Marina e Lana rainhas indie! Teen Idle, é melhor mesmo mas é muito triste prefiro me sentir uma rainha destruidora de corações feitos de chiclete auhsuasas.
      Obrigado amor, é a minha preferida também!

      besão ♥

      Excluir
  2. Não curto muito sertanejo. Na minha escola é a mesma coisa, sempre que tem um show de algum cara bonitão, ficam a semana inteira falando de como foi o show.
    Quero participar desse projeto também *-*
    As imagens ficaram linda ~

    Leadership ~

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. nunca gostei da voz do luan, muito enjoativa! ai cara, morro de amores pela voz do lucas, sério!
    as fotos ficaram lindas, amei a 3!

    sea ice ♡

    ResponderExcluir
  5. Oe, como vai?
    Achei lindíssimas as fotos, o dvd da 1D <3 <3 <3
    Não curto muito sertanejo, vou conferir o cover, fiquei curiosa *U*

    Abraços *3*

    {www.h-oneypie.com}

    ResponderExcluir
  6. eu não gosto do luan e nem do lucas lucco..
    minha prima e minha amiga adoram eles!! minha prima acabou indo conhecer o luan santa pessoalmente e ela adorou, ela me disse que foi o melhor dia da vida dela hahaah
    adorei seu blog hahah.. e adoraria que você visitasse o meu e se puder deixar o seu follow
    segui seu cantinho por que achei ótimo *o*
    beijos u3u
    https://fallingflowersofficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir