All this is a dream.: E, voltamos! + 50 fatos sobre a nova Leth.

E, voltamos! + 50 fatos sobre a nova Leth.


Eu estive fora por 4 meses, 4 longos meses e talvez até essa postagem chegar a vocês sejam 5 longos meses. Durante todo esse tempo, eu estive perdida, procurando quem eu sou, quais são minhas preferências ou em quem eu posso realmente confiar. Perguntas um pouco concretas demais para uma garota de 12 anos, eu não consegui responder nenhuma delas. Mas eu tentei me encontrar, e eu acho que eu me encontrei, ou pelo menos encontrei aquilo que eu acho que eu sou, aquilo que eu sou agora. Nesses 4 meses, eu perdi as duas pessoas que eu considerava/considero  mais pelo menos na categoria "amizade", talvez sejam as duas pessoas mais citadas no blog inteiro, os famosos Nick e Anna ambos por motivos bem idiotas (eu não sei o motivo pelo qual parei de falar com a Anna, mas detalhe né gente). Bom, nesse tempo todo eu estive me preocupando em consertar coisas do passado, ou em voltar para o passado, pra quando meu vô estava vivo, e eu tinha acabado de criar o blog ou era mais frequente e responsável com ele (Isso foi a 1 ano e 8 meses, como o blog vai fazer 3 anos em julho, creio eu que foi na época em que eu era mais ativa mesmo). Como eu disse, eu fiquei me procurando e acho que finalmente consegui encontrar quem eu sou, durante todo esse tempo eu fui uma pessoa falsa com vocês, pelo menos eu acho, eu fingia ser extremamente educada e madura para a minha idade, ou pelo menos eu tentava ser assim e depois de reler meus antigos posts eu cheguei a certeza absoluta de que eu literalmente não conseguia ser madura. Agora, eu vou ser quem eu sou com vocês, se vocês gostarem ficarei bem feliz, se não gostarem eu simplesmente não posso mudar quem eu sou, ou quem eu acho que sou. Eu me importo muito com todos vocês, mas depois desses quatro horríveis meses eu percebi que eu não devo mudar quem eu sou por ninguém, nem pelas pessoas que significam tudo pra mim, eu só devo mudar verdadeiramente por mim mesma. Enfim, eu prometo a todos vocês que dessa vez eu não vou decepciona-los, eu sei que eu sempre digo isso, e eu realmente me arrependo principalmente da ultima vez que eu disse isso em um blog (No Just Luuh, que foi excluído porque ninguém quis continuar com ele, eu queria, mas não consegui e me culpo um pouco por isso).


Chega de enrolação falando sobre coisinhas chatas, irritantes e compridas e vamos aos 50 fatos da nova Leth. Eu conheci ela a 5 minutos, então vai ser bem estranho achar 50 fatos sobre essa pessoa "estranha". Espero que eu consiga passar quem eu sou agora pra vocês.


  • A minha nova mania é tirar um aprendizado de literalmente tudo, de fazer um textinho e uma frase para cada acontecimento que me marque, as vezes eu invento na hora qualquer coisa ou uso frases antigas que me definem no momento, ou modifico uma frase para que se adeque a situação, isso é bem proveitoso porque vai que eu passe por um momento parecido e precise de ler aquilo, eu escrevo em um pedaço de papel e guardo em uma caixa. Me conheci a 5 minutos, mas a minha primeira frase da caixa é "Não importa da onde você veio, depois de se procurar, você sempre vai voltar a sua raiz"  
  • Se for pra acontecer, não há como impedir : Essa foi a segunda frase da minha caixinha, e a que mais vai servir para mim, eu sempre me preocupo em como arrumar tudo, em como deixar tudo perfeitamente organizado. A verdade é que eu nunca vou conseguir, eu posso fazer o que estiver ao meu limite mas tentar fazer minha vida ser um filme da disney é loucura, mas era isso que eu queria, agora eu acordei e percebi que se for para acontecer, não tem como impedir. Não tem como você competir com a força superior seja lá qual seja a que você segue, o destino já esta escrito, pelo menos na minha opinião tentar muda-lo é bobeira. Eu estava aqui a pouco tempo tentando fazer Anna me notar, e me perdoar por seja la o que for, mas olha, se aconteceu, cedo ou tarde uma chega na outra e pede desculpas, se for pra ser, será, se não for, corta os laços e pronto!. 
  • Um fato sobre mim que eu descobri nesse meio tempo, é que a fotografia é a única coisa que me traz paixão, prazer e tudo isso que importa. Eu exclui meu insta por motivos de mãe estranha que fica vendo seu feed a acha foto de uma certa erva da jamaíca, mas enfim. 
  • Gato é meu animal favorito e eu tenho dois, o Mr X (em homenagem a Scandal, porque aquela musica <33) e a Mica, que todos aqui já conhecem bastante.
  • Eu sou uma pessoa totalmente viciada em organização e decoração, meu quarto não é bonito muito menos extremamente bem decorado, ou sequer bem decorado, mas eu tenho que mudar pelo menos algum detalhe qualquer de semana em semana.
  • Um fato que eu odeio, é que no dia que eu lavo meu cabelo ele fica extremamente péssimo (eu não sei porque escrevi isso aqui, mas tudo bem)
  • Eu tenho uma fixura por Londres, e eu nasci no dia da Princesa Diana, nessa minha cabeça doente mental onde se passa bastantes sonhos uma vez, quando eu tinha 8/9 anos eu cheguei a acreditar que eu poderia ser o espirito da princesa. Mas minha vó, evangélica quase me bateu, desde então eu tive uma curiosidade sobre minha vida espiritual mas nunca cheguei a perguntar nada para um espirita, não por medo ou algo do tipo, é que eu não conheço nenhum risos. Acho que era uma bobeira minha. 
  • Eu a-m-o flores, orquídeas, bromélias, e etc, mas prefiro as de plástico por falta de paciência pra cuidar.
  • Eu amo/sou olhos verdes/azuis/cinzas/mel, e eu paro as pessoas na rua só pra dizer "seu olho é lindo"
  • Tenho uma vida escolar extremamente organizada, mesmo sem me importar muito com isso e preferir as brincadeiras do que os estudos.
  • Já fui a menina mais tagarela de toda a escola, no entanto agora sou a mais quieta.
  • Eu não tenho um pingo de timidez para falar para grandes multidões, e em qualquer lugar que convida as pessoas no palco eu faço o máximo possível para ser notada
  • Minha música favorita é Forever young, alphaville
  • Eu tenho um crush enorme pelo Harry Styles, do one direction
  • Minhas bandas preferidas são One Direction, Imagine Dragons e Maroon5
  • Eu tenho uma enorme admiração pela Madonna e pelo Michael Jackson
  • Meu livro favorito é Lenora
  • Amo os poemas e contos do Edgar Allan Poe
  • Eu amo a música Black Magic do Little Mix
  • Sou do signo de Câncerr, e acredito bastante em mitologia, quase sempre acerta bastante coisas sobre mim
  • Faço aniversário dia 1 de julho, no dia da princesa Diana, o que me faz amar muito a data do meu aniversário
  • Eu amo o mês de julho por motivos óbvios: Meu aniversário, expoari (festa do peão daqui, eu tenho uma quedinha por montaria), e o mais importante : férias
  • Minha matéria favorita é história
  • Não tenho religião definida, mas eu tenho uma queda enorme por passado e por espiritismo, e mesmo sem minha família aceitar o lado espirita é o que mais me chama a atenção
  • Eu sou totalmente defensora do orgulho gay, e acho que todos merecem respeito independente de sexo ou algo do tipo (Claro, você é directioner) 
  • Minhas cores favoritas são preto e branco por questão de serem mais práticas e combinarem com tudo
  • Meu estilo favorito é o hippie, e o praiano apesar de não seguir.
  • As pessoas costumam me denominar "patricinha" porque eu tenho uma quedinha ou uma montanha por rosa; 
  • Sou apaixonada pela Transilvânia
  • Meu sonho é conhecer Romênia, e principalmente o castelo de Bran
  • Acho que vocês já perceberam, mas minhas lendas favoritas são as sobre vampiros
  • eu tenho uma enorme curiosidade em relação a demônios, espíritos, vultos, fantasmas e etc 
  • Minhas amigas dizem que eu canto bem, pelo menos 2/4 delas, mas eu não acredito porque sinceramente acho minha voz horrível
  • Minha maior vontade é consertar o passado, principalmente a parte em que meu avô estava vivo, e também por causa de uma amiga minha a Nathalia, eu gostei dela desde o primeiro dia que a vi, coisa que raramente acontece, e bom, depois de uma semana de uma forte amizade que eu já considerava muito, ela excluiu o face, eu só visualizei a mensagem semana passada, e eu não pude saber o motivo nem nada e me culpo bastante por isso
  • Eu gosto de falar palavrão e eu falo muita besteira, pelo menos pra minha idade
  • Amo carrosséis e meu maior passa-tempo e ver foto de carrosséis 
  • O ultimo fato, é que eu não consigo completar a maioria das minhas metas, e uma delas vai ser terminar esse post </3 

Espero que tenham gostado, beijos
Leth.

P.S: Voltei dia 6, porque falta um mês pro aniversário do blog. Voltei a falar com a Anna <33. E, no próximo post explico sobre o layout, amo vocês <3

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bom, pra seus 12 anos, você ainda terá muitos problemas com personalidade :v ainda mas quando chegar na adolescência {olha quem fala -q só tenho 14. abafa~} Enfim, a única coisa que posso dizer é boa sorte <3 VAMPIROS SÉRIO? me abraça~ // eu amo vampiros <3 eu tbm tenho uma paixão por olhos, um dos meus melhores amigos, tem os olhos verdes {sabe aquele verde, bem clarinho? então} que é absolutamente lindo, as vezes eu falo pra ele '' Cara, seus olhos são tão lindos <3''. Enfim, adorei seus fatos.
    Beijos *-

    s-urvive.blogspot.com || Survive

    ResponderExcluir
  3. Eu sei disso, e isso é bem irritante, porque toda vez que eu me encontre eu tenho que lembrar que aquilo vai se repetir por diversas vezes na minha vida, e é bem agonizante. Obrigado <33 . Abraço// Quem não ama cara? Vampiros>> resto. Cara, olhos são tipo a coisa mais linda do mundo né, passo por isso com um amigo também, o dele é aquele verde mel que muda de cor pra azul sabe? Então aushaus. Eu paro qualquer um na rua mesmo aushusa. Fico bem feliz que gostou <33

    Beijos ~

    ResponderExcluir