All this is a dream.: Textura , pinturas . Etc para quarto especial for > Emih

Textura , pinturas . Etc para quarto especial for > Emih

Oiiee! , Bom gente uma nova amiga minha Emih Cristina ela tem um blog ótimo , que é o Depois dos doze . Visite , vale a pena , ela como muitas vai reformar o quarto , então vim postar umas diquinhas , de decoração ,e texturas de parede!.



Essa textura é super linda , a minha prima tem dessa no quarto ela fez uma parede rosa e asoutras brancas como no meu rs! , ela fica superluxo eu recomendo vc fazer no lugar que mais aparece no quarto para dar aquele thãn ! Kkk!


Expecialmente do meu quarto pra vocês rs! Bom gente o meu quarto o sistma de cor dele é assim essa parede e as outras branco gelo , fica super legal . Além de dar aquele toque "Sou diferente" Fica super lindo , e super patty , A cor saiu meia estranha admito que éum pouco mais clarinho , por que eu acredito que fque mais Cute , Cute !

Na verdade, esses produtos não são da Etsy, a Etsy é uma plataforma de lojas virtuais como o Iluria, Tanlup, Airu... a loja que vende este produto chama-se The Painted House. Eles comercializam este rolo por R$49,90, porém ainda não sei se eles enviam para o Brasil. Envie um email para a loja, mas ainda não obtive resposta.

Fiz minhas pesquisas, e aqui no Brasil também tem esses rolos, mas com estampas diferentes. Quer dizer, encontrei somente dois que funciona como carimbo, igual aos importados, da marca Condor e os desenhos são infantis, para menina e para menino...


São super lindos , seu eu soubesse damoda antes .. Maso que passou jápassou né verdade?



Essa textura tbm é super fofa epratica , qualquer pintor faz o importante é que fica lindo ,lindo ,lindo principalmentese você fazer uma parede sim e outra não. Fica super IN !!



Outra moda de parede que chegou para ficar soi as pinturas em linha horizontal e vertical , em diferenciados tamanhos , dá um toque de charme e  alegria parao quarto , o dosmeus irmãos (Pedro e Edu) é todo assim nãoéo maior luxo ?
Adoroo ! rs! Ainda mais se vc combinar aparede com os movéis ! U.u que luxo !


O chapiscado é uma das texturas mais antigas e que até hoje é super linda , eu adoroo ! Ela dá um toquemeio rustico , e sim ela é muito fofa ! Principalmente nessa parede azul céu , ficou parecendo um mar annw! 

Outra coisa que chegou recentemente no Brasil, foram os papéis de parede são superlindos , ainda mais aqueles que vem souto em que vc mesmo pode personalizar eu amo , tanto que como viram em alguns posts no meu quarto eu tenho umns de borboletinha , um exemplo é como na imagem de fazer apenas em uma parede. Fica supeeer IN . Mas por favor nao deixe fazer bolha que coisa mas OUT!

O xadrez rustico é super l lindo , como já firam pelo nome ele e rustico sim mas em alguns casos quando semuda a cor dap parede ele fica até super luxuoso , veja por exemplo nessa parede rosa :



Uma coisa que me chamou muito atençãofoi as texturas com jornais é super simples! , eu vou até postar uma materia de como fazer me encanta , dá umaaarencia retrô ao lugar e é super chique .


E por que não fazer uma parede toda de tijolos de vidro ? Os tijolos de vidro tem cores variadas , e são todas perfeitas veja algumas cores na imagem a seguir :



Lindos não ? E a gente se senti !



A pelucia e a carmurça são umas coisas que antes era usada apenas para brinquedos , hoje é em : Unha ,estofado ,paredes..Etc , a parede de pelucia éum luxo não ?



Geenttiii , Por hoje é só Pink Kisses And , Byeee!


Um comentário:

  1. Por favor, onde compro esses rolinhos de carimbo? Estou desesperada atrás deles!

    ResponderExcluir