All this is a dream.: Se eu morrer jovem?

Se eu morrer jovem?

Oi, Oi gente! E finalmente as férias chegaram ao final, aliás finalmente vírgula porque isso é realmente deprimente, senhor!. Fiquei uma semana sem internet (se eu não me engano, eu sempre ponho tempo a mais nisso, afinal cada dia sem o Stheferson é uma eternidade!) porque meu carregador tinha estragado, depois eu perdi o programa, teve que formatar e por aí vai! Agora sou adepta do W7, já estava acostumada com o 8 e suas mil formas de personalizar a cor da barra de ferramentas, me sinto em 2012 usando a típica barra azul!. O modinha das calças korova, chegaram na minha cidade, jesus! O que é aquilo, senhor? Ok, nada contra quem usa mas gente, eu juro que nunca em toda minha vida vi alguma modinha pior, gente isso é ridículo! Pelo menos ao meu ponto de vista, é claro. Estou em uma situação de pleno amor pela Colbie Caillat, e vocês por que artista estão apaixonados atualmente?. Nesses meus dias sem internet, eles estavam reformando a casa, e gente eu tenho uma alergia das feias de poeira, e cara! Eu peguei uma tosse alérgica que parece que vai me matar.   

Não deu pra por as ultimas 4 linhas sobre o post porque bugou tudo aqui então me desculpem, de verdade.
Enfim, esse é mais um dos posts bobos devido ao meu bloqueio criativo, eu peço que o leiam escutando If I Die Young.

Se eu morrer jovem?
A forma como eu quero morrer, ou como eu quero que seja meu funeral eu especificarei aqui, é meio sem sentido mas talvez algum dia sirva para alguma coisa. Eu quero que as pessoas sintam remorço, se sintam culpadas, por nunca me aceitarem do jeito que eu sou por sempre me questionarem o porque da minha roupa, o por que eles sempre falaram de mim pelas costas e na minha frente demonstravam ser meus amantes incondicionais, eu quero que todos sofram absurdamente por tudo que já me fizeram. Eu quero ser enterrada com um vestido preto e que brilhe muito, eu quero cabelos soltos e uma coroa, eu quero um batom vermelho nos lábios para que ninguém os veja seco e sem vida, quero uma pele lisinha sem rugas ou qualquer coisa assim. Desejo morrer jovem para que ninguém me conheça velha, desejo também que no meu enterro toque Just A Little Bit Of Your Heart, por ser a música que mais definiu minha vida em anos mesmo. Quero um caixão simples, onde eu seja o único destaque. Quero que joguem meu corpo ao mar ao invés de enterra-lo, e que no dia de finados todos se vistam com sua melhor roupa para me prestigiar. Desejo também que minha mãe, que me fez desde pequena esperar por ela todo dia na janela, morrendo todos os dias em que alguém abria o portão e não era ela, sofra muito com a minha perca, porque em vida, ao mesmo tempo que me agradava me tratava como se nem sua filha eu fosse.

Meu Jesus! Acho que eu nunca li algo tão dramático, mas bom, esse é o meu desejo gótico e cheio de remorço de morte, e o de vocês? Como vocês desejam morrer?
 

2 comentários:

  1. Meu Deus, eu amei esse post, posso fazer um igual? Como queria morrer/ser enterrada hahahah
    Bom, foco Danny. Chegaram ao final e estou deprimente! hahahh Não tem botão de replay não? Sobre teu texto, eu gostei muuuito do seu texto! É um pouco dramático na minha opinião hahah Mas quem não ama um pouco de drama na vida? Eu acho que quando eu morresse queria que todo mundo chorasse porque "ela não queria que nós sofrêssemos" é uó.
    Beijos!
    http://c-aliforniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Chorei ijfoijddlfmmf,história drámatica,kkkkkk.Eu quero que me queimem tbm,pq eu morro de medo de ser enterrada viva,kkkkkkkkkkk,masok.Amei seu texto bixa,mt bom,razô !

    ResponderExcluir